sexta-feira, 4 de julho de 2014

19 do ciclo!

Olá meninas,
Tudo bem?

Hoje vamos rumo ao 19 do ciclo, ontem senti algumas coisas meio estranhas. Primeiro estava com uma vontade louca de comer feijão, então cozinhei e quando estava pronto eu comi caldo com pão e pimenta, kkkkk... nunca na minha vida eu fiz isso, mas tudo é uma bela vontade em mais um ciclo, outra coisa eu senti uma cólica super forte a noite, estava no supermercado e foi bastante forte, antes de sair de casa tomei um buscoduo por que ela estava vindo, porém foi bem forte até fiquei triste e jantamos por lá mesmo, quando terminei de comer me batei um sono tão grande que não conseguia ficar com olho aberto de tanta moleza, cheguei em casa e apaguei as 21:30, novidade para mim que estou acostumada a dormir as meia noite, porém tudo é especulação, rs!
Vamos a hoje, acabei de acordar e tomei banho, logo fui verificar o colo, clarooooo não podia perder essa oportunidade, rs. O colo está bem alto e mole com a superfície lisa, procurei a covinha e senti ela bem fechadinha, o que isso significa? Ainda não sei, massssss tudo é motivo para achar que é gravidez, Ooh tortura,viu?!?!
Pois, bem hoje tem jogo do Brasil e vou receber a família em casa, então bora ajeitar tudo e torcer muito!!
Segunda vou fazer exames de sangue e entre eles o de progesterona, estou tão nervosa e com medo de dar alguma coisa de errado, ai meu Deus que me proteja!
Essas são as referencias básicas do exame:

PROGESTERONA...................................:??

Valor de referência:
Fase folicular..............: ND a 1,13 ng/mL
Fase folicular (dias 5 a 11): ND a 0,98 ng/mL
Meio ciclo..................: 0,48 a 1,72 ng/mL
Fase lútea..................: 0,95 a 21,00 ng/mL
Fase lútea (dias 7 a 8).....: 6,00 a 24,00 ng/mL
Gestante 1° trimestre.......: 9,30 a 33,20 ng/mL
Gestante 2° trimestre.......: 29,50 a 50,00 ng/mL
Gestante 3° trimestre.......: 83,10 a 160,00 ng/mL

Torçam por mim!
Beijinhos férteis e vamos Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário