segunda-feira, 7 de julho de 2014

22 do ciclo!

Olá meninas,
Tudo Bem?

Então, vamos a mais um dia do ciclo, pois bem hoje acordei meio assim... desanimada, achando que não foi dessa vez, sniff!!
Ontem a noite eu senti um pouco de cólica, tomei um buscoduo para amenizar, não foi forte, mas ficou chatinha e incomodando.
Ontem me senti menos úmida, molhava a calcinha, mas nada que se diga nossaaaaaaa, que umidade extrema, rs!
Os seios, hoje estão um pouco doloridos, mas apenas se apertar mesmo e os bicos mais ou menos sensíveis.
E o colo? Haaa!! O colo continua alto, mole e fechado, hoje senti a covinha mas só se procurar muito e ainda está fechadinho e o dedo saiu com bastante creminho branco, vamos aguardar! Agora para variar, eu ganhei uma bela espinha na bochecha, era só o que me faltava, viu!?!
Haa hoje fiz meu exame de sangue, aii estou ansiosa pelo resultado que sai dia 09/07, poxaaaa podia sair hoje mesmo , né?!?! Quase cai em tentação fiz um beta, mas me contive e vou esperar as cenas dos próximos capítulos,rsrs!!
Bom é isso, estou com uma leve cólica nesse exato momento, e confesso que esse é o primeiro ciclo em 06 meses que depois do 20 do ciclo eu ainda tenho alguma esperança, por que os outros nessa época eu já sabia que era Game Over!!
Bora cruzar os dedinhos e esperar até dia 13/07 ou de acordo com exame já sei que não foi dessa vez.

Beijinhos férteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário