quinta-feira, 3 de julho de 2014

Fase lútea ou seria de luta?

Olá meninas,
Tudo bem?

Caramba, hoje estou empolgada e é o meu terceiro post, é muita coisa para colocar aqui no blog, pois bem, aqui estou eu na minha fase lútea, precisamente 18 do ciclo e 5 dpo (depois do período ovulatório), meu ciclo sempre foi certinho 28 e 28 dias e nunca atrasava, porém ultimamente está meio louco, sinto que tenho ovulado por volta de 12 do ciclo e hoje por exemplo já estou sentindo cólica como se fosse menstruar, mas ainda faltam 12 dias para Bruxa Red chegar, aii aiii aiiii... complicado viu?!?!
Vocês acreditam que ciclo passado, tive um filetes de sangue na ovulação e quando foi 20 do ciclo tive sangramento vivo, e depois voltou borra até a menstruação, ninguém merece fiquei super preocupa e não é pra menos, eu nunca tive isso, por isso vou fazer exame de progesterona por minha conta e levar na próxima consulta 14/07.
Pois bem, após a ovulação fico super apreensiva lendo tudo que tem na internet sobre sintomas e tal e fico tentando me enquadrar em alguns dele, coisa de tentante, quem nunca? Que atire a primeira pedra, rsrs!!
E pra piorar a minha vida, eu descobri o tal verificar o colo do útero, pelo amor de Deus, fico louca tentando interpretar como ele está.. alto, baixo, mole, duro, aberto e fechado (claro que faço isso com as mãos limpinhas e tomo os devidos cuidados).
Segue link para as curiosas:
http://tudosobregravidezz.webnode.com.br/news/colo-do-utero-para-controlar-o-meu-periodo-fertil/
Então hoje para não perder o costume eu verifiquei, está alto, fechado, mole nas laterais e durinho no meio, o que isso significa? Não sei, só pra me confundir ainda mais..
Então vamos aos meus sintomas de hoje:
Leve incomodo nos seios, nada de NOssssssssaaaaa que dor, só quando aperta mesmo
Estou super seca, mais seca que o deserto do Saara
Coliquinha chata, cólica como se a mostrenga estivesse pra vim
Resumindo, tenho certeza que não foi dessa vez, força na peruca e bora tentar mais um ciclo..
Amanhã eu volto pra contar as novidades..

Beijinhos férteis

Nenhum comentário:

Postar um comentário