domingo, 6 de julho de 2014

21 do ciclo!

Olá meninas,
Tudo bem?

Então vamos a mais um dia do ciclo, lembrando que sempre escrevo pela manhã, então os sintomas são dos dias anterior, Ok?!?!
Bom, meus sintomas de ontem foram:
Mega úmida, mas muito mesmo.. se antes eu parecia o deserto do Saara, ontem eu estava igual ao rio Nilo..
minha calcinha ficou muito molhada durante o dia todo e hoje eu acordei do mesmo jeito e nem tem a desculpa que foi por que namorei ontem, por isso não é verdade e nem anteontem também não rolou namorico, rs!
E os seios? Não estão grandes, inchados e tal, apenas os bicos estão muito sensíveis..
E o colo? Haaaaa o coclo, meu querido colo.. está lindo gente.. alto, mole e liso.. eu não sinto sua covinha.. e quando eu já senti isso? Nuncaaaaaaaaaaa .. OOw!!
Então esses foram os meus sintomas de ontem, e umas leves cólicas ..
Ai tudo bem, hoje acordei cedinho fui fazer xixi e fiz um teste confirme, que clarooooo deu negativo, gentee ainda falta uma semana pra Bruxa Red chegar e eu fiz um teste achando que ia dar positivo, kkkkkkkkk
atire a primeira pedra quem nunca fez uma cagada dessas, rsrs!
Bom agora é esperar e esperar, prometo que só vou fazer um novo teste dia 13, combinado?!?
E outra coisa, se dessa vez não for nada eu juro que chuto o balde, brincadeirinhaaaa, mas por que estou sentindo sintomas que nunca senti nessa fase do ciclo, será que foi o Vitex?
Vamos torcer! E dedinhos cruzados!!

Beijinhos férteis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário