quinta-feira, 3 de julho de 2014

A mudança de médica!

Olá meninas,
Tudo bem?

Então, esses planos de saúde são de deixar qualquer um de cabelos brancos, eu tive que trocar de médica por que simplesmente o meu plano não atende mais, além de outras coisitas mais decidi trocar.
Eu tenho a teoria que tudo acontece porque Deus tem um propósito maior em nossas vidas, nessa mudança de plano tive que procurar uma nova médica, cá pra nós isso é uó, explicar tudo que aconteceu efim..
Porém a médica é ótima, super competente e me disse coisas que eu nem imaginava, uma delas é a possível causa da minha bolsa rota, a importância de um bom profissional de ultrassom e novos exames, além de pedir meus exames anteriores. Segundo ela, o problema cardíaco de Helena deveria ter sido constatado nas ultrassons, principalmente na última que aconteceu três dias antes da bolsa romper, pois bem, coisas que até então eu não sabia e que minha médica anterior não tinha me informado.
Outra coisa que ela me explicou novamente é que para casais  "normais" demora em média um ano para conseguir o positivo e que no meu caso vai demorar mais um pouco por conta da endometriose e por só ter uma trompa, conclusão, ela me mandou treinar, treinar e treinar.. além de relaxar e esperar!
Simples assim, porém não é tão simples né?!?

Bom meninas, foi isso.. vou treinar e treinas,rs!
Beijinhos férteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário