terça-feira, 8 de julho de 2014

23 do ciclo!

Olá meninas,
Tudo bem?


Mais um dia do ciclo e dessa fase que só aumenta os meus cabelos brancos,rs!
Pois bem, ontem estava mega desanimada, fiquei com cólicas chatinhas o dia todo, e a noite na hora de fazer o toque do colo, estava mais baixo e meio aberto, nossaaaaaaaaaa pirei na batatinha, chorei, xinguei, reclamei, falei e blá blá blá, desisto!
Conversei com meu esposo e decidimos que vamos esperar esses últimos 6 meses, tenho que terminar minha faculdade, que já era pra ter terminado, porém com a fatalidade da neném eu não tinha cabeça pra nada, então, decidimos que vou voltar a tomar remédio, assim fico aliviada e paro de sofrer tanto e posso me dedicar ao meu TCC.
Ai, namoramos e quando fui me limpar estava lá um sangue rosinha claro, falei com ele ixii já começou a palhaçada, essa borra idiota, dormi e hoje acordei nada de borra e o colo subiu novamente e está como antes, vai entender.
Será que foi nidação? Ainda existe uma esperança pelo jeito!
A luta continua, rs!

Dedinhos cruzados e pensamentos positivos.
Beijinhos férteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário