sábado, 5 de julho de 2014

20 do ciclo!

Olá meninas,
Tudo bem?

Bom, hoje entro para fase mais crítica do meu ciclo, a fase de cólicas sempre entre 20 e 21 do ciclo, ciclo passado tive sangramento nesse mesmo dia, resumindo MEDO!
Pois bem, ontem foi bem legal o jogo aqui em casa, gosto muito de receber a família e os amigos, sinto falta da casa cheia de vida, mas voltando ao assunto.. um dos petiscos que fiz foi a guacamole, ficou gostoso, porém na minha boca estava amargando muito, muito mesmo impossível de comer, porém só eu senti esse paladar apurado, aii aii aiiiii...Será que pode ser alguma coisa? Então, não tive cólicas e o bico do meu peito está mega sensível, o peito em si não sinto muito inchado ou dolorido, somente o bico mesmo, dói até com a água do chuveiro.
E a umidade?
Ontem me senti úmida, porém nada de noooooosssaaaaa que super úmida, apenas a calcinha um pouquinho molhada e a sensação que está descendo algo, mas só a sensação mesmo..
Eu não sei se essa questão da umidade é pra todo mundo, será? Eu não reparei na outra gravidez, até por que eu nem imaginava que estava grávida, mas eu não tenho umidade significativa nem mesmo na ovulação, será que é regra pra todas?
E o colo?? Háaa...
Continua alto, liso, mole e fechado, e ai? Me recordo que período passado, nessa altura ele já estava mais baixo e já sentia sua covinha, infeliz covinha..rs!
Bom, mas não criemos pânico, rs! Vamos aguardar falta apenas uma semana, dura semana por sinal!

Beijinhos férteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário