quinta-feira, 3 de julho de 2014

O começo de tudo!

Olá meninas,
Tudo bem?

Bom decidi criar esse blog para que eu possa contar e desabafar sobre a minha "saga" para engravidar, confesso que não tem sido nada fácil, porém para Deus nada é impossível.
Vou contar um pouquinho da minha história:
Nesse mês de julho faz exatamente um ano que perdi minha filha, Helena nasceu aos sete meses, tive bolsa rota, infelizmente ela não resistiu as paradas cardíacas e nos deixou após três de vida. Nossa foi muito difícil superar os primeiros meses, me via sozinha em casa com tudo pronto para sua chegada.
Sabe meninas, quando tudo aconteceu sai do consultório querendo engravidar no outro mês, mas minha médica me explicou os risco, pois ela nasceu de cesária, me falou que tinha que esperar pelo menos 6 meses para começar a tentar e assim eu fiz, em janeiro começamos os treinos oficiais, porém até hoje não consegui ainda o meu positivo.
Tenho endometriose e essa doença me levou uma trompa aos 17 anos, a médica me disse que isso não me impede de engravidar novamente e também por que aconteceu essa fatalidade comigo que irá acontecer na outra gravidez.. Deus me livre! Tenho pavor só de pensar..

Bom meninas, essa é minha história em resumida, aqui quero compartilhar com minhas experiências, angústias e vitórias, no momento me vejo sozinha e sem ninguém para compartilhar sobre essa loucura da vida de tentante, rs!

Beijinhos férteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário